Armadilha Luminosa Adesiva

Mecanismo de ação: Por atratividade e captura, através da ação conjunta da lâmpada ultravioleta, que atrai o inseto pela luminosidade, e o refil de cola de captura o inseto quando ele se aproxima da lâmpada.

Estrutura: Nossas Armadilhas são confeccionadas em Aço inox ou Aço galvanizado com pintura eletrostática, matérias primas de qualidade, que proporcionam um excelente acabamento e durabilidade;

Componentes elétricos: Dentre os componentes elétricos, contamos com reatores bivolt de fácil acesso para manutenção, fusível de proteção, chave liga/desliga (disponível em alguns modelos), chave seletora de voltagem e cabo de força, itens também disponíveis para reposição.

Identificação: Suas armadilhas serão entregues embaladas individualmente, com etiqueta de identificação de modelo e especificações.

Personalização: Você pode personalizar os painéis frontais ou ainda adaptar painéis adesivos às suas armadilhas. Além disso, podemos enviar suas armadilhas com etiqueta de identificação da sua empresa, com sua logomarca e telefone fixadas na estrutura das armadilhas.

Garantia: Todos os equipamentos possuem garantia de fábrica, sendo 03 meses para lâmpadas e 01 ano para demais componentes e sua estrutura altamente resistente.

Este produto está fora de estoque e indisponível.

REF: N/A Categoria:

Descrição

ARMADILHAS LUMINOSAS ADESIVAS

MASTER E MASTER PLUS

Essas armadilhas se adaptam a qualquer ambiente. Podem ser utilizadas em recepções, clinicas, restaurantes (Salão e cozinhas), residências, farmácias, hotéis e etc. Seu painel decorativo pode ser personalizado de acordo com a  decoração do ambiente ou com a sua logomarca. A instalação pode ser  horizontal ou vertical.

 

ARMADILHA LUMINOSA ADESIVA MASTER
Área de atuação 25 m
Dimensões 420 x 250 x 110 mm
Refil 420 x 250 mm
Lâmpada 08 W
Código Inox MS10825
Código Branca MS10825C
ARMADILHA LUMINOSA ADESIVA MASTER PLUS
Área de atuação 45 m
Dimensões 520 x 350 x 120 mm
Refil 520 x 320 mm
Lâmpada 15 W
Código Inox MS11545
Código Branca MS11545C

Brand

Master Saúde Ambiental

Informação adicional

Modelo

Master, Master Plus

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Armadilha Luminosa Adesiva”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *